Ladrões voltaram a “visitar” a Farmácia Fernandes

Demontier Tenório

Mais um assalto foi registrado por volta do meio dia desta sexta-feira na Farmácia Fernandes que funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito em Juazeiro. Dois homens ali chegaram armados em uma moto Yamaha YBR de cor roxa, sendo que o piloto permaneceu com o capacete. O garupeiro desceu e anunciou o assalto levando certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento. Pelas características do veículo, a polícia que sejam os mesmos que, anteontem, assaltaram a Farmácia Mandacaru a uma distância de cinco quarteirões.

ROUBOS – Por outro lado quatro pessoas foram vítimas de roubos na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas Antonia da Silva, de 32 anos, residente na Avenida Castelo Branco, estava trabalhando em sua loja de animais de estimação no bairro Lagoa Seca, quando duas mulheres e um homem os quais trafegavam em um Corolla cinza de placa NUX-6315, entraram no estabelecimento e se apoderaram de vários pássaros fugindo em seguida sem pagar.

Uma hora e meia depois, no cruzamento das ruas Dão Almeida e Padre João Moretti daquele mesmo bairro, dois homens em uma moto preta com um deles armado a revólver toomaram de Maria José dos Santos, de 25 anos, o seu aparelho celular. Ela mora no bairro Lagoa Seca e comunicou o fato à polícia juntamente com sua colega de 20 anos que, também, teve seu celular roubado.

Já por volta das 21 horas Mário de Almeida, de 35 anos, residente no bairro Salesianos, informou à polícia que um homem armado com um revolver tomou seus dois aparelhos celulares. O acusado trafegava em uma bicicleta de cor vermelha e fez abordagem à vítima na Rua Dom Pedro II (Bairro Pirajá). A polícia ainda foi acionada e diligenciou, mas não obteve êxito em localizar o acusado.