Integrante da X-9 Paulistana morre após desfile da escola em SP
Depois de passar mal, ele foi levado ao pronto-socorro mas não resistiu.
Do G1 São Paulo
Um integrante da X-9 Paulistana morreu após o desfile na madrugada deste sábado (9), em São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa da escola. Aparecido Fleuripes da Silva, conhecido como Cidão, estava na X-9 há 20 anos e atualmente fazia parte da ala da Velha Guarda.
A cerca de 200 metros de encerrar a apresentação, Aparecido passou mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Santana, mas não resistiu e morreu no local.
A família X-9 está de luto pela perda do Cidão, um homem que sempre amou a escola e contagiava todos os integrantes. Todos nós estávamos em um momento de felicidade e, com certeza, ele morreu feliz porque o Carnaval era o que ele mais gostava", disse ao G1 o assessor da escola, Luiz Cláudio de Almeida.
Atendimentos
De acordo com a Liga, no primeiro dia de desfiles foram realizados 161 atendimentos no três postos médicos localizados no Anhembi. Se considerados os atendimentos feitos pelo Samu, 218 pessoas foram atendidas no sambódromo.
Comentários