Motorista que provocou acidente com duas vítimas fatais na Tijuca é preso em flagrante por dirigir alcoolizado

Quatro vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar e, segundo a direção da unidade, José Teixeira, de 68 anos, não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Professor Gabizo com Doutor Satamani — Foto: Divulgação

A polícia identificou que ele havia consumido bebida alcóolica

Por Lívia Neder — Rio de Janeiro 16/08/2025 

O condutor do veículo que provocou um acidente com duas vítimas fatais, na madrugada deste sábado (16), na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi preso em flagrante após a polícia identificar que ele havia consumido bebida alcóolica. A colisão aconteceu na Rua Professor Gabizo, esquina com Rua Doutor Satamani. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e encaminhado para a 19ª DP (Tijuca) 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 5h50. Kátia Teixeira, de 62 anos, morreu no local. Quatro vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar e, segundo a direção da unidade, José Teixeira, de 68 anos, não resistiu e faleceu.

Ainda segundo a direção do hospital, um paciente está em estado grave e outros dois, uma mulher e um homem estão estáveis.

Os idosos que faleceram estavam em um carro prateado e o homem que foi preso dirigia um carro vermelho.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista que provocou o acidente vai ser indiciado por homicídio doloso. "A perícia foi feita no local. O autor realizou teste de alcoolemia, que deu positivo. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso. Os carros envolvidos foram apreendidos e passarão por perícia", diz a nota.

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2025/08/16/motorista-que-provocou-acidente-com-duas-vitimas-fatais-na-tijuca-e-preso-em-flagrante-por-dirigir-alcoolizado.ghtml