Dona de clínica de reabilitação é presa após morte de paciente em Marechal Deodoro, AL
A polícia segue em busca do marido da dona, que também é proprietário da clínica.
Claudia Pollyanne mulher morreu em clínica de reabilitação Marechal Deodoro — Foto: Arquivo pessoal
Por g1 Alagoas - 15/08/2025
Dona de clínica de reabilitação é presa após morte de paciente em Marechal Deodoro, AL; outro proprietário está foragido
Polícia Civil investiga outras denúncias de maus-tratos na clínica. Uma mulher foi levada para a UPA pelo dono da clínica com vários hematomas pelo corpo; médicos disseram que ela já estava morta há 4 horas.
Polícia investiga morte de mulher em clínica de reabilitação em Marechal Deodoro
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (15), a dona da clínica de reabilitação para dependentes químicos em Marechal Deodoro, onde morreu a paciente Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, 41 anos. A delegada Liana Franca confirmou a prisão.
Segundo a delegada, o motivo da prisão foram relatos de torturas e maus-tratos contra pacientes da clínica. As denúncias chegaram a polícia após a morte da esteticista Cláudia Pollyanne.
A polícia segue em busca do marido da dona, que também é proprietário da clínica.
“Ela sabia de tudo, ouvia tudo e acobertava todos os abusos. Seguimos agora para prender o marido dela, que segundo as testemunhas, praticava a violência e está escondido em Maceió”.
O g1 conversou com um familiar da vítima, que preferiu não ser identificado. Ele conta que Cláudia passava por tratamento contra dependência nessa clínica há um ano e três meses. Segundo o familiar, o dono da clínica ligou para dizer que a Cláudia tinha passado mal e que tinha sido levada para a UPA.
"Ele deixou ela lá e foi embora. A equipe médica disse que ela já estava morta há pelo menos quatro horas. Fiz o reconhecimento do corpo e ela tinha muitos hematomas, um bem grande no rosto", disse.
O dono da clínica registrou um Boletim de Ocorrência, onde informou que Cláudia teve um surto de abstinência na noite de sexta-feira (8), tomou um medicamento, jantou e foi dormir.
https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/08/15/dona-de-clinica-de-reabilitacao-e-presa-apos-morte-de-paciente-em-marechal-deodoro-al.ghtml




Comentários