Homem morre atropelado pela própria esposa após mulher confundir os pedais do carro
Segundo a esposa, ela confundiu os pedais e o carro acelerou repentinamente em vez de frear, atingindo o marido.
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Monte Belo, no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Grande BH.
Por g1 Minas — Belo Horizonte - 15/08/2025
Carro que causou o acidente envolvendo o casal. — Foto: Reprodução
Um homem de 52 anos morreu atropelado pela própria esposa na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Monte Belo, no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na porta da casa em que eles moram.
A mulher, de 46 anos, dirigia um carro automático e o homem a ajudava, segurando o portão. Segundo a esposa, ela confundiu os pedais e o carro acelerou repentinamente em vez de frear, atingindo o marido.
A vítima morreu no local. A perícia da Polícia Civil, o rabecão, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Ainda segundo o relato dela à polícia, o painel do veículo havia apresentado falhas no dia anterior, e o casal havia combinado de verificar o problema no fim de semana.
Uma testemunha contou que aguardava a motorista do lado de fora para ir ao trabalho e viu o momento em que o carro prensou a vítima contra o portão, que se abriu com o impacto. Em seguida, o veículo passou sobre o homem.
A mulher, em estado de choque, dispensou atendimento médico e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
• No último dia 29, um carro invadiu uma academia no Rio de Janeiro após o manobrista confundir o freio com o acelerador.
• https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2025/08/15/homem-morre-atropelado-pela-propria-esposa-apos-mulher-confundir-os-pedais-do-carro.ghtml




Comentários