Briga generalizada ao som de 'Atoladinha' em festa do peão termina com homem esfaqueado no interior de SP
Homem gravemente ferido após ele ser esfaqueado na confusão, na madrugada deste sábado (22).
Por g1 Bauru e Marília
Briga generalizada ao som de 'Atoladinha' em festa do peão é registrada no interior de SP
Confusão foi registrada durante a 38ª Festa do Peão de Iacri — Foto: Arquivo Pessoal
Confusão foi registrada durante Festa do Peão de Iacri (SP). Vítima precisou passar por cirurgia no hospital São Francisco, em Tupã (SP), onde ficou internada em estado grave. Hit de funk, do MC Bola de Fogo e as Foguentas, tocava no evento durante a pancadaria.
Uma briga generalizada durante a Festa do Peão de Iacri, no interior de SP, terminou com um homem gravemente ferido após ele ser esfaqueado na confusão, na madrugada deste sábado (22).
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra que enquanto a pancadaria acontecia na arena de rodeio, o hit "Atoladinha", do MC Bola de Fogo e as Foguentas, tocava no evento.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou por volta das 2h da madrugada e, a princípio, envolvia quatro pessoas, mas logo evoluiu com a participação de mais pessoas na confusão.
Um homem foi encontrado ensanguentado e precisou ser socorrido por pessoas na saída do recinto de rodeio, após ter sido esfaqueado na cabeça e na região da barriga.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iacri, mas logo precisou ser transferida para o hospital São Francisco, em Tupã (SP), onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde do homem é considerado grave.
Ainda segundo a PM, algumas testemunhas que estavam próximas e presenciaram a briga descreveram as características de quem poderia ser o autor da agressão.
Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2024/06/22/briga-generalizada-em-festa-do-peao-termina-com-homem-esfaqueado-no-interior-de-sp.ghtml
Comentários