Na linha do 'se me atacar, eu vou atacar’, porco-espinho dá lição em 4 cachorros que o atacaram em MG
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o porco-espinho e os cachorros
Apesar do susto, os bichinhos foram resgatados, receberam atendimento veterinário e estão bem. O caso foi registrado em uma empresa que fica na BR-050, em Araguari.
Por g1 Triângulo — Araguari
A semana começou difícil para um porco-espinho no Km 36 da BR-050, em Araguari. No pátio de uma empresa, quatro cachorros cercaram e tentaram atacar o animal silvestre. O que eles não esperavam é que, mesmo pequeno, ele conseguiria deixá-los cheios de espinhos na boca e no focinho.
Porco-espinho resgatado com ferimento na cauda, um dos cães com espinhos — Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Ao verem a situação dos cães, trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. Segundo os militares, o porco-espinho adulto tinha uma fratura na cauda e foi encaminhado para a Polícia Ambiental para atendimento veterinário.
Quanto aos cães, os bombeiros conseguiram retirar os espinhos de dois deles e os demais também foram levados para o veterinário, onde receberam sedativo para a retirada dos espinhos.
Apesar do susto, todos os bichinhos estão bem e os cachorros sendo cuidados pelos funcionários da empresa.
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2023/08/23/na-linha-do-se-me-atacar-eu-vou-atacar-porco-espinho-da-licao-em-4-cachorros-que-o-atacaram-em-mg.ghtml
Comentários