Sargento da Polícia Militar é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226, no Maranhão

Vítima foi identificada como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos; Polícia Civil investiga o caso.

Por g1 Ma — São Luís

O sargento Erisnaldo Borges Diniz era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Presidente Dutra. — Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (5), às margens da BR-226, próximo ao município de Graça Aranha, a 379 km de São Luís.

O sargento foi achado por populares com uma marca de tiro na região do abdômen. A arma dele foi encontrada junto ao corpo. O policial era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Presidente Dutra.

Ao g1 Ma, o delegado César Veloso, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informou que a equipe de policiais de Presidente Dutra foi desloca ao local onde o corpo foi encontrado para coletar mais informações. O corpo do militar foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde será periciado.

O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que vai apurar quais foram os últimos passos da vítima e tentar identificar o autor do crime, assim como a eventual motivação.

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/01/05/sargento-da-policia-militar-e-encontrado-morto-com-marca-de-tiro-as-margens-da-br-226-no-maranhao.ghtml