Menino de 10 anos é devorado por onça no interior do Pará; caçadores abateram animal

As roupas do menino foram avistadas manchadas de sangue a cerca de 50 metros de um açude e depois o cadáver foi achado

O garoto Diérlisson Oliveira Paiva, de 10 anos, foi morto provavelmente por uma onça, em uma área de mata da zona rural de Brasil Novo, na Região do Xingu, no sudoeste paraense, no final da tarde de ontem (29/7). O corpo da criança foi encontrado por volta de 20 horas, pelo próprio pai, que ao notar a ausência do filho, saiu à procura dele com vizinhos.

Inicialmente, as roupas do menino foram avistadas manchadas de sangue a cerca de 50 metros de um açude e depois o cadáver foi achado. Testemunhas disseram que o corpo do garoto estava todo ensanguentado e tinha ferimentos profundos na cabeça, que teria sido dilacerada, devido às mordidas do animal. Ao lado do corpo havia rastros e pegadas de onça, que teria arrastado o garoto para dentro da mata. 

Segundo relatos de vizinhos, o pai recolheu o corpo do filho com a ajuda de outras pessoas e levou para casa, onde ficou esperando o resgate da Polícia Científica. Conhecido como “Pelé”, depois de lavar o corpo para limpar o sangue, ele teria entrado em choque.

https://comunidade.f7noticias.com/menino-de-10-anos-e-devorada-por-onca-no-interior-do-para-cacadores-abateram-animal/?snax_post_submission=success