Filha de empresários morre durante explosão de dinamites em garimpo em MT

Presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, também morreu carbonizado no local.

Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, morreu em explosão de garimpo — Foto: Instagram/Reprodução

Militares encontraram o corpo de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, e de mais uma pessoa carbonizados no local.

Por G1 MT

A filha de um casal de empresários de Mato Grosso é uma das vítimas que morreu na explosão do garimpo localizado na região da Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte (MT), na madrugada desta sexta-feira (20).

Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, o presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, Mario Lucier Caldeira, morreu carbonizado no local.

A Polícia Civil informou que Daniella era funcionária de uma empresa que fornecia explosivos na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. A explosão causou um incêndio na área, que foi controlado pelos militares, em seguida.

Segundo os bombeiros, os corpos estavam carbonizados quando chegaram. Até agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou apenas Daniella.

A polícia disse uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) está a caminho de Guarantã do Norte para análise de risco e manuseio das dinamites ainda não detonadas.

Um inquérito será instaurado na delegacia do município para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias em que os fatos ocorreram

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/08/20/filha-de-empresarios-morre-durante-explosao-de-dinamites-em-garimpo-em-mt.ghtml