Com sintomas de coronavírus, Alice Wegmann desabafa: "Não é só uma gripezinha"

"Com todo o meu 'histórico de atleta', estou há nove dias baqueada com os sintomas da COVID-19", diz a atriz

Alice Wegmann, fez desabafo nas redes sociais após o pronunciamento de Jair Bolsonaro. "Não é só uma 'gripezinha'. Tem um monte de gente morrendo. Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta", escreve em post no Instagram.  (Foto: Reprodução/Revista Versar via google)

REDAÇÃO GLAMOUR

Alice Wegmann fez desabafo nas redes sociais após o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre o coronavírus na noite desta terça-feira (24). A atriz está com sintomas da covid-19 e criticou o discurso do presidente. "Não é só uma 'gripezinha'. Tem um monte de gente morrendo. Filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta", escreve em post no Instagram.

Confira o texto na íntegra:

8 anos de ginástica artística e 4 de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu “histórico de atleta” estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19.

Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela.

Não é só uma gripezinha, sr. Bolsonaro.

Tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida.

Tem um monte de gente morrendo.

Filas intermináveis em hospitais.

Profissionais se colocando em risco.

Não é pra brincar.

É pra se proteger e proteger quem está em volta.

Se você pode, por favor, fique em casa.

E não escute as palavras do presidente da república.

Ou melhor. Escute e repudie.

Se cuide. E cuidemos uns dos outros.

https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2020/03/com-sintomas-de-coronavirus-alice-wegmann-desabafa-nao-e-so-uma-gripezinha.html