Professor e adolescentes que morreram afogados em Torres são velados em Caxias

Os três caxienses que morreram afogados em Torres nesta sexta-feira são velados em Caxias do Sul neste sábado. Os corpos do professor de Educação Física Homero Miorin de Abreu, 47 anos, e de Kérolin Ágata Teixeira Braghini, 14, são velados na Capela São Francisco, Rua Ernesto Alves, em frente ao Cemitério Público. O velório de Andrieli Almeida de Campos, 19 anos, no Centro Comunitário do bairro 1º de Maio. 

O enterro ocorre às 17h deste sábado. Andrieli será enterrada no Cemitério Público, Kérolin no Cemitério dos Santos Anjos e Homero no Cemitério Parque.

A excursão a Torres que terminou com três caxienses mortos por afogamento seria um presente de final de ano para as crianças e adolescentes acolhidos na Casa Sol Nascente de Caxias do Sul.

Ao todo, segundo a FAS, 11 crianças e adolescentes viajaram na companhia de quatro educadores sociais. Para cuidar da limpeza e das refeições, a direção da Sol Nascente convocou um mulher que presta serviços para a casa. Andrieli, que era filha dessa trabalhadora, seguiu junto para auxiliar a mãe e também curtir o passeio. Kérolin Ágata Teixeira Braghini era acolhida na Casa Estrela Guia foi convidada para a excursão.