TRAGÉDIA: Avó, mãe e neta morrem em acidente na BR 304

Acidente automobilístico com Quatro pessoas mortas e Três feridas, no inicio da tarde de domingo 28 de Maio de 2012, no Km 118.3 próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá na BR 304.

Um veiculo tipo Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por “Deivison Soares da Silva Nobre”, de 27 anos de iodada, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ 9855, que era conduzida por “Cleilton Fernandes de Farias” de 43 anos de idade, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu.

Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Cleilton sofreu fratura em uma das pernas e no braço, mas não corre riscos de morrer. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade de Assu. Uma pessoa conhecida como João Batista, que trafegava em companhia de Cleilton, sofreu escoriações leves. 

Morreram no local do acidente:

Deivison Soares da Silva Nobre, condutor do veiculo
Nícolas Kelviny uma criança que trafegava no Logan, que estava sem identificação.
Marina Rilary, que ainda chegou a ser socorrida pelos socorristas do samu, mas não resistiu e morreu no local.
Maria Betania, foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo informações todas as vitimas moravam em Natal.
 Carla Priscila Fernandes da Silva, recebeu os primeiros atendimentos no local e encontra-se em recuperação no Hospital De Assu.

Segundo informações colhidas no local pelo patrulheiro Yatamy Gurgel, da Policia Rodoviária Federal, o veiculo Logan, que faz transporte de passageiros, trafegava no sentido Mossoró/Natal. No momento de uma ultrapassagem, colidiu na traseira de outro veiculo que trafegava em sua frente e chocou-se de frente com a Pajero que trafegava no sentido contrario.
 

Nícolas Kelviny - Criança
Marina Rilary - Mãe dele
Maria Betania - Mãe de Marina e avó de Nícolas.
Moravam na rua Frei Miguelinho, no bairro 12 anos. São da família de Zequinha do conhecido Bar da cruz, próximo ao Nogueirão.

A família já compareceu ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para o reconhecimento dos corpo e foram a delegacia de plantão, para a retirada da guia cadavérica, procedimento necessário para a liberação dos corpos.