Queda de bimotor da empresa Vilma Alimentos deixa oito mortos em MG

Aeronave caiu a 1 km do Aeroporto de Juiz de Fora; entre os mortos estão presidente da cia de Belo Horizonte, seu filho e o vice-presidente da empresa

Agência Estado 

Um avião bimotor da empresa Vilma Alimentos, de Belo Horizonte, caiu na manhã deste sábado a 1 km do Aeroporto de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros encontrou oito corpos e afirma que todos eram de pessoas que estavam a bordo do avião.

Acidente: Encontrado corpo de terceira vítima de queda de avião em Angra dos Reis

O último corpo, ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 11h30 deste sábado, segundo o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda da aeronave.

O bimotor pertence à empresa Vilma Alimentos e seguia para Juiz de Fora para um evento. Ainda de acordo com a empresa, dentro da aeronave estavam o presidente da companhia, Domingos Costa, acompanhado de seu filho Gabriel, que não teve idade revelada, o vice-presidente da empresa, Cesar Tavares, além da gerente de Recursos Humanos, piloto e copiloto do avião.

A Vilma Alimentos não soube dizer de quem seriam os outros dois corpos encontrados pelas autoridades.

Queda: Helicóptero cai em galpão na zona oeste de São Paulo e deixa dois mortos

A ocorrência da queda do avião foi registrada pelos bombeiros por volta das 8h11 deste sábado. A aeronave está em um local de difícil acesso, a um quilômetro da pista de pouso do aeroporto de Juiz de Fora.

Cerca de 20 bombeiros estão no local para resgatar as vítimas. De acordo com os bombeiros, os corpos foram encontrados mutilados e carbonizados. As causas do acidente só poderão ser identificadas após perícia da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).