51ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. Um jovem foi vitima de tentativa de homicídio por volta de 19 horas e 30 minutos de segunda feira 21 de Maio, na comunidade de Jucuri, localizado as margens de BR 405 saída para Apodi, Cerca de 18 Km de Mossoró.

Jadson Dias de Lima “Novinho” 14 anos de idade, morador da localidade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a sua residência, próximo a uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus, por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o mesmo.

A mãe de Jadson estava dentro da residência e ouviu os disparos, mas quando saiu fora, já encontrou o filho caído, alvejado nas costas e no abdômen.

Novinho, foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 8 horas e 30 minutos da manhã de hoje. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência o adolescente tem envolvimento com droga. A informação foi confirmada por um familiar.