Desarticulado ponto de venda de drogas e acusado preso

Nesta quinta-feira (21), período da tarde, no Bairro Alto da Alegria, a Polícia Militar bateu a porta da casa de Nº 93, e desarticulou um ponto de venda de drogas que estava ali fixado, na operação foi feita a apreensão de drogas, dinheiro e efetuada a prisão de um homem de 26 anos. 

Segundo o relatório da PM, na casa tida como ponto de venda de drogas a polícia encontrou 78 gramas de crack, dos quais 14 gramas já distribuídas em 33 pedras prontas para a venda e 64 gramas em forma de barra, ainda na residência foram apreendidos 04 celulares e em dinheiro a quantia de R$ 81,60.

Ainda de acordo com as informações militares, o acusado de comandar a venda de drogas, Jean da Silva Alves foi preso em casa, e conforme a sua identificação trata-se de Jean da Silva Alves, 26 anos, que reside à Rua Antônio Cândido, 93, Bairro Alto da Alegria.  O mesmo foi conduzido juntamente com todo o material pelos militares do Policiamento Ostensivo Geral- POG para a Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte.

Operação da Polícia Militar que desarticulou o ponto de venda de drogas teve início as 15 horas, seguindo as orientações do comando da 2ª CIA em Barbalha, através do Capitão Marcus Alencar e do Tenente Santos, na repressão ao tráfico de drogas e à criminalidade em Barbalha, estiveram em ação policiais militares do Serviço de Inteligência atuando em conjunto com a equipe da Força Tática de Apoio – FTA. 

Silva Neto com informações da 2ª CIA-PM Barbalha