Vendaval derruba prédio comercial no centro da cidade Barbalha

Na tarde dessa segunda-feira, por volta das 16:00 hs, um grande vendaval passou sobre a cidade de Barbalha, colocando medo na população e deixando consequência reais de destruição.

Na Rua Nezinho de Sá, a altura do número 228, o primeiro andar do prédio da Comercial Barbalhense galpão tipo depósito da empresa não suportou a força das rajadas de vento e veio ao solo.

Com a força do vento o impacto foi grande sobre à casa residencial vizinha, móveis destruídos da sala de visita a cozinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, fazendo o levantamento de toda a situação com avaliação sobre os danos causados e, como prevenção isolou a área para evitar qualquer movimentação popular por debaixo dos escombros.

Para a felicidade de todos da família de Luciano Nascimento ninguém saiu ferido no desabamento do primeiro andar do prédio da Comercial Barbalha.

Os danos matérias são muitos, em razão do prédio ter desabado sobre parte da residência vizinha.

Os trabalhos de retirada do material do desabamento já começaram, e logo depois Luciano Nascimento, pretende começar a reconstrução do prédio.

Numa avaliação preliminar os prejuízos estão na ordem de R$ 30 mil.

Silva Neto