Falta de selo para recarga de extintores está prejudicando muitos motoristas
Nos últimos dois meses tem sido um verdadeiro dilema para muitos motoristas de Barbalha e Região do Cariri a falta de recarga para extintores, a razão do problema está na falta de selo para validade da recarga de extintor, o problema tem causado grandes transtornos para motoristas e proprietários de veículos quando são parados em blitz dos órgãos de trânsito nas vias públicas da Região, e a infração resulta em multa.
Em Barbalha a Centerauta no centro da cidade do proprietário de José Luciano Nascimento, não tem um só extintor recarregado para atender a nenhum cliente, a procura tem sido grande, a empresa representante na Região do Cariri situada em Juazeiro do Norte, não está atendendo a demanda de procura.
Os motoristas e proprietários de veículos estão muito preocupados com esse problema que traz uma série de consequências, primeiro o patrimônio, no caso o carro que está totalmente descoberto diante o risco de um incêndio sem haver como combater as chamas, segundo pesa no bolso do motorista ou proprietário do veículo a multa aplicada pelos órgãos de transito quando dão de frente com uma barreira nas vias públicas na Região do Cariri.
Segundo disse Luciano Nascimento, o representante da empresa que faz recarrega de extintores, sinaliza que está começando a atender aos pedidos feitos na Região do Cariri, mas, isso ainda de forma muito lenta.
Luciano Nascimento, de forma muito consciente como empresário que tem uma demanda na cidade de Barbalha, lamenta a situação vivida no momento bastante prejudicial para motoristas e proprietários de veículos.
Silva Neto
Comentários