Trânsito e queda de altura deixam trinta feridos nos hospitais de Barbalha no fim de semana
O último fim de semana desse mês de fevereiro do ano em curso foi de muita movimentação nas salas de emergência, tomografia e UTI nos plantões médicos nos hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo de Barbalha.
Cerca de trinta feridos na região do cariri foram internados nas duas unidades de saúde que são referência na região, as principais causas registradas foram acidentes com motos com 12 feridos e queda de altura também 12 pacientes, mas, também foram registrados casos como agressão física, espancamento e até uma lesão por arma branca.
Nas últimas 24 horas o plantão policial em Barbalha foi dos mais tranquilos desde o início do mês de janeiro do ano corrente.
Já por parte do trânsito nos dias de quinta, sexta e sábado houve apreensão de várias motos com muitas irregularidades, documentação atrasada, condutor sem habilitação e sem capacete as quais são as principais irregularidades encontradas no relatório desse fim de semana.
Pra gente finalizar, o Banco do Brasil Agência de Barbalha, através do gerente de serviço, Cícero Mendonça Ribeiro, em oficio direcionado a Prefeitura Municipal de Barbalha, solicita urgente providência do Poder Executivo Municipal, no sentido de desobstruir as vias públicas e calçadas da Rua Princesa Isabel, que estão ocupadas todos os dias da semana por vendedores ambulantes com muitos produtos a venda obstruindo a passagem de pedestres e clientes da agencia bancária, essa reclamação popular tem sido muito frequente para a gerência da instituição financeira.
Diz a nota da Agência do Banco do Brasil: O entorno de agência bancária é considerada área de segurança, devido fluxo de clientes e carro-forte com transporte de numerário. A ocupação prejudica o trabalho da Polícia Militar e dos seguranças na identificação de possíveis indivíduos que planejem ação criminosa contra clientes e a instituição financeira.
Silva Neto
Comentários