Violência faz mais duas pessoas alvejadas à bala no Bairro Malvinas
A Polícia Militar de Barbalha foi acionada a noite dessa terça-feira (12), para o Bairro Malvinas, onde duas pessoas foram alvejadas a bala, o caso se deu por volta das 20 h56.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Maternidade São Vicente, Daniel Guedes Araújo, 23 anos, deu entrada naquela unidade de saúde, e o outro foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, trata-se de um menor de idade de iniciais E. dos S., de apenas 15 anos.
De acordo com as últimas informações do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, Daniel Guedes Araújo, a noite de ontem mesmo foi submetido à cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo a polícia, muito pouco se sabe sobre o caso em que duas pessoas foram lesionadas a bala a noite de ontem nas Malvinas, as únicas informações colhidas no local, é que dois elementos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram em seguida sem deixar pista.
Com essas duas pessoas alvejadas à bala ontem à noite no Bairro Malvinas, sobe para cinco o número de vítimas lesionadas por armas de fogo no período compreendido da manhã de sábado próximo passado para a noite dessa terça-feira de carnaval em Barbalha.
É importante salientar que todos os casos de violência à bala nesse período festivo, foram todos fora das áreas de concentrações e folia do carnaval 2013.
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM e Hospital São Vicente de Paulo
Comentários