Barbalha-CE: Mais um serviço vergonhoso da CAGECE

É uma coisa insuportável o que a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE faz em Barbalha, há mais de uma semana que a empresa realiza trabalhos para sanar um problema de vazamento no esquina da Rua 7 de Setembro com a Rua Princesa Isabel e, a situação fica pior a cada vez que a equipe de campo trabalha no local, pelo menos foi assim durante toda esta semana.

O que antes era um pequeno vazamento se tornou agora um enorme problema no centro da cidade de Barbalha, para estancar o vazamento foi um buraco aberto paralelamente à calçada do Banco do Brasil, que agora virou um poço de água inservível a céu aberto, causando enorme transtorno para pedestres e complicando o transito de veículos que é intenso diariamente naquele local.

Na Rua Princesa Isabel o tráfego de veículos é intenso, ali tem um conjunto de prédios que forma o grande potencial na principal área comercial com: supermercados, mercantis, lojas de confecções, calçados, farmácias, panificadoras e outros estabelecimentos.

Por outro lado, vem o complexo hospitalar – Hospital Maternidade São Vicente de Paulo e Hospital de Oncologia, nas proximidades ainda tem Prefeitura e Câmara Municipal, bem como o Mercado Central, esses estabelecimentos também tem grande fluxo de pessoas a pé ou de carro circulando entre as Ruas Santa Isabel com a 7 de Setembro, e lá está o buraco aberto pela CAGECE atrapalhando o trânsito e o pedestre.

Muitas reclamações de barbalhenses detonam a CAGECE pela demora da conclusão dos serviços que vem se arrastando por mais de uma semana.

O problema é sério e não vai ficar somente nesse que ora se arrasta, a reportagem tomou conhecimento que a tubulação da rede de abastecimento de água que cruz a Rua 7 de setembro é de amianto da velha tubulação.

Dai podemos perguntar com segurança, onde estava a direção da CAGECE que não fiscalizou a construção de substituição da antiga rede de canos de amianto para cano de PV?

Diretores da CAGECE de Barbalha e Regional, a população barbalhense pede agilizar a solução do problema ora existente na Rua 7 de Setembro com a Rua Princesa Isabel.

Silva Neto