Barbalha-CE: Polícia prende jovem que iria arremessar drogas para dentro da cadeia

Nesta quarta-feira (09), por vota das 17 horas, foi preso José Alisson de Souza, vulgarmente conhecido como Gorila, jovem de 28 anos, o qual estava rondando as imediações da Cadeia Pública, suas atitudes levantaram suspeitas por parte da guarnição de plantão.

O fato foi comunicado a autoridade competente de plantão na 2ª CIA de Polícia Militar em Barbalha, que por sua vez determinou o deslocamento de militares da Força Tática de Apoio (FTA), que rapidamente chegaram ao local e conseguindo abordar José Alisson de Sousa, “Gorila”, que sem saída nenhuma confessou que pretendia arremessar um pacote com drogas para dentro da Cadeia Pública de Barbalha.

Numa sacola que estava com “Gorila”, os militares encontraram droga e bebida, eram 8 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha, um litro de cachaça e um celular importado.

Sobre para quem se destinaria todo o material, José Alisson de Sousa, manteve a linha do segredo sem prestar qualquer informação.

Todo o material foi apreendido e Alisson preso, sendo encaminhado a 20ª DRPC onde a autoridade de plantão adotou as medidas cabíveis na forma da Lei aplicando o Art. 33.

O fato não é a primeira vez, isso tem sido de forma muito constante mês-a-mês esse tipo de arremesso de drogas para dentro da Cadeia Pública de Barbalha, agora a casa caiu e a polícia prendeu José Alisson de Sousa, que agora preso ficará a disposição da Justiça sobre o ato ilícito.

José Alison de Souza foi preso ao tentar arremessar para a Cadeia Pública de Barbalha, um pacote contendo entorpecentes (Foto: Chinês/Agência Miséria).

Drogas que estavam com José Alison (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Silva Neto com informações da 2ª CIA/Barbalha