Barbalha-CE: Tarde sangrenta com dois mortos e dois feridos a bala

O Bairro Alto do Rosário volta a ser palco de mais um ato violento, mais uma cena sangrenta com muita bala, correria, tentativa de fuga da vítima que levou cinco tiros e tombou morto no quintal de uma residência, e mais três pessoas ficaram feridas, as quais foram socorridas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, sendo que uma faleceu.

O início da tarde desse domingo 30 de dezembro foi sangrento no Bairro Alto do Rosário, que, segundo as informações repassadas pela Polícia do Ronda do Quarteirão, eram por volta das 14: horas, quando quatro elementos em duas motos chegaram a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, a altura do Nº 161, e abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em meio às comemorações de final de ano.

Quatro pessoas foram atingidas, duas faleceram e duas estão hospitalizadas.

Segundo a CB-PM Leonardo, do Ronda do Quarteirão, tombou sem vida Francisco Edgar do Nascimento, 20 anos, que morava a Natanael Pereira de Sousa, Nº 568, Alto do Rosário, e ficaram feridos, Cícero Adeilson da Silva Bezerra, 26 anos, residente a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, casa de Nº 30; Francisco Virlânio das Chagas, 40 anos, residente a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, Nº 136, e Francisco Everton Santana das Chagas, 07 anos, que morava a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, casa de  131. Mortos e feridos são do mesmo bairro.

Existe informação e a polícia confirma que poucos minutos antes do ato violento, um telefonema foi feito para o 190 informando que um homem estava armado circulando no Bairro Malvinas, a polícia se deslocou para a referida localidade, e pouco tempo depois a informação dava conta de que tinha havido um tiroteio no Bairro Alto do Rosário, com gente morta e feridos.

Nesse tempo a polícia se desloca para o Bairro alto do Rosário e em chegando no Alto do Rosário, ficou constatado que uma pessoa estava morta e três tinha sido encaminhada ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, porém, uma criança de 7 anos que tinha sido atingida morreu.

A movimentação policial foi grande no local com as equipes da Militar e do Ronda do Quarteirão, a residência onde a vítima fatal tombou no quintal foi isolada a espera da pericia forense, que acionada compareceu a equipe do Perito Antônio Rocha, que fez os primeiros levantamentos constatando que Francisco Edgar do Nascimento, tinha sido morto com cinco tiros sendo dois na cabeça.

Silva Neto