Barbalha-CE: Morre Irmã Mônica, família hospitalar São Vicente de Paulo está de luto.

 

As 09: H30 da manhã dessa segunda-feira (18) faleceu na UTI do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo a Irmã Mônica, aos 78 anos de idade e vinha enfrentando problemas de saúde (CA), mas, mantinha a sua serenidade, sua humildade e sua simplicidade.

Mônica Duarte (Irmã Mônica) como assim era chamada carinhosamente por toda a família hospitalar e pelos barbalhenses.

Irmã Mônica, mulher serva de Deus, grande prestadora de serviço por sua passagem nos corredores do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, sempre muito prestativa, muito solícita aos mais carentes, aos mais pobres, aos menos favorecidos, recebia a todos que a procuravam com sorriso e com palavras de apoio e conforto,

Barbalha perde uma grande mulher, o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo perde uma grande benfeitora da obra do bem servir ao pobre.

SEPULTAMENTO

As 08: H00 dessa terça-feira missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário a ser celebrada pelo Mons. Eusébio de Oliveira Lima, concelebrada pelos padres Cícero, Aldízio e um capelão que vem de Juazeiro do Norte, em seguida as últimas homenagens serão prestadas para depois o sepultamento no cemitério Santo Antônio.

Silva Neto com informações de Wescley Araújo