Barbalha-CE: Livro “Doces Lembranças e Duras Realidades”, repercussão positiva.
Desde quando foi lançado no dia 21 de dezembro à noite, em solenidades que aconteceu no Cine Teatro Municipal Neroly Filgueira, ato dos mais concorridos na cultura da literatura barbalhense, o livro “Doces Lembranças e Duras Realidades”, é um sucesso no seio da sociedade da Terra dos Verdes Canaviais, com repercussão muito positiva.
A verdade em plena luz do dia, o livro é uma obra prima de fácil leitura, uma história completa da família de pais a netos; da carreira profissional na odontologia odonpediatria; a infância, a juventude e o casamento estão no ciclo das emoções; na vida há tempos de felicidade e também de profunda dor com a perda de um filho em acidente de transito e a luta contra o câncer, tudo isso nos capítulos das comoções, a vida e a morte e outros desafios, tudo cronologicamente esmerilado passo-a-passo.
O livro “Doces Lembranças e Duras Realidades”, é pra se adquirir e se contemplar pelas reflexões puras e claras sobre a vida, as lutas, as batalhas, as vitórias.
Uma grande e bonita biografia para a cabeceira da cama de quem gosta de um bom livro.
AUTORA
Mulher barbalhense, guerreira, notável, simpática, simples, humilde e de muitos outros excelentes adjetivos, Dra. Maria Lurdite Macedo Cruz, escreveu e já autografou muitos livros “Doces Lembranças e Duras Realidades”.
Se você quer adquirir uma obra magnifica em literatura, vá a Rua 14 de Maio esquina com a Rua Pero Coelho no centro de Barbalha, a autora está pronta para fazer a dedicatória pessoal com a ótima recepção do esposo e amigo Coronel Erivaldo Cruz.
Silva Neto
Comentários