Barbalha-CE: Fim de semana violento no Cariri, hospital recebeu 29 vítimas e três morrem

A violência não deu folga para nenhum plantonista da emergência e da UTI do Hospital Santo Antônio de Barbalha nesse último fim de semana, como disseram os plantonistas o “Bicho pegou”.

Das 18 horas da sexta-feira passada para as 06:h00 da manhã de hoje, foram feitos 29 registros de pessoas vítimas da violência no trânsito em Barbalha e Região do Cariri.

Dos 29 acidentados, 03 faleceram e 26 estão internados, os mais graves na UTI e outros nas enfermarias do hospital.

Nesse fim de semana, três vítimas de acidentes com moto faleceram no Hospital Santo Antônio de Barbalha, Francisco João de Melo, 78 anos, residente em Barbalha, Valdemar Correia de Sousa, 42 anos, residente no Crato, e Douglas Muniz de Sousa Melo, 21 anos, jovem que residia na cidade de Araripina/PE.

E 26 vítimas da violência continuam internadas no Hospital, 17 foram por acidentes com moto, um por atropelamento no trânsito, por agressão física um, choque elétrico também um, e queda de altura seis, todos com forte pancadas na cabeça precisaram passar pela sala de exame de TCE.

José Valdemar de Lima dos Santos, vítima de acidente de moto e em seguida veio a cair dentro de um açude quase morreu afogado, sendo socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio, continua em situação grave na UTI daquele hospital. 

Silva Neto