Barbalha-CE: Acidente com vítima fatal nas proximidades da CEASA

Por volta das 22: H00, desse domingo 17/06, na Rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte, nas proximidades da CEASA, aconteceu um acidente envolvendo um carro Ranger, cor prata, placa NVB 5336, inscrição Juazeiro do Norte e um moto Honda tornado, cor vermelha, placa HWS 3763, inscrição Juazeiro do Norte.

O acidente teve como vítima fatal a senhora, Cícera Silvana Pereira de Oliveira, 30 anos, residente no Sítio Mata dos Araças.

Segundo as informações levantadas pela polícia, a camioneta Ranger colheu de forma violenta a moto que era pilotada por Francieldo  Barro de Oliveira, 30 ano que tinha como garupeira a própria esposa que faleceu no local.

O motorista da camioneta Ranger fugiu do local do acidente sem prestar socorro a nenhuma das pessoas envolvidas no acidente, e mais tarde a polícia localizou a camioneta abandonada nas proximidades da Chacara Metilde na Avenida Leão Sampaio.

A vítima fatal desse acidente, a senhora Cícera Silvana Pereira de Oliveira com o esposo voltavam de uma visita a um irmão Cicente Pereira Celestino, 26 anos, internado no Hospital Santo Antônio de Barbalha, pois o mesmo tinha sofrido um acidente de moto na região do Distrito de Arajara, e justamente no retorno para o Sítio Mata dos Araças a moto foi colhida pela camioneta Ranger, ficando o veículo de duas rodas totalmente destruído pelo violência da pancada da Ranger.

Pelas primeiras informações levantadas pela polícia ao encontrar a camioneta Ranger, os documentos encontrados dentro do veículo tem o nome de Claudevar Gomes de Araújo, que provavelmente é o proprietário do veículo, a polícia naquele momento não tinha nenhuma informação se o Claudevar Gomes de Araújo estava ao volante ou outra pessoa estava com o veículo, esses detalhes serão apurados pela polícia.

Silva Neto com informações do repórter Clodoaldo Amaro