Por volta das 03 horas da madrugada desse sábado dia 22, no Sítio Brejinho área rural de Barbalha, aconteceu um crime de morte praticado com arma de fogo, que, conforme os primeiros levantamentos, provavelmente, um tiro de espingarda calibre 12 a altura do tórax.
A vítima fatal desse crime de morte foi Sidejânio da Silva Gonçalves, 34 anos, criador de suíno, que foi surpreendido quando por volta das 03 horas da madrugada, saindo de casa para pegar um suíno e matar para fazer a comercialização da carne.
Sedejânio da Silva Gonçalves morreu no local.
A polícia foi acionada, comparecendo ao local o SGT-PM J. Santos, os SDs-PM Ferreira e Ismael, que adotaram as medidas cabíveis, acionaram a pericia e também o rabecão, para os devidos trabalhos periciais preliminares no local e o traslado para o IML de Juazeiro do Norte, a fim de ser realizado o exame de necropsia.
Nas primeiras informações colhidas sobre a vida da vítima, a polícia levanta a possibilidade de um crime de natureza passional, tendo em vista que um homem conhecido apenas por Laércio de Alaide, já namorou a atual esposa de Sidejânio. Em outra situação, há informações que no mês de maio do corrente ano, essa mesma pessoa de nome Laércio, teria tentado assassinar Sedejânio com um tiro a altura do abdômen, isso segundo informações da esposa.
A polícia de posse das informações passou a fazer diligências, foi até a casa de Laércio, no Bairro Prourb em Barbalha, sem conseguir êxito na localização do causado do crime de morte.
Silva Neto
Comentários