Morre em Barbalha “Cabeleira” um lavador de carros que deixa um legado de simplicidade

Seu lema era alegria, deixa Barbalha com saudade das músicas assoviando

No sábado passado (23), a sociedade barbalhense recebeu com muita tristeza a nota de falecimento de Cícero Gomes Diniz, popularmente conhecido por “Cabeleira”, estava para completar 78 anos no dia 24 de junho. 

Um homem iluminado pela alegria, seu trabalho como lavador de carros era apoiado por muitos barbalhenses. “Cabeleira”, era um homem apaixonado pela música e com muita satisfação era membro de apoio ao Grupo “Os Águias de Barbalha” ao lado de Libério, Mister Rômulo, Chagas e outros. 

“Cabeleira” tinha a arte de apresentar músicas assoviando, era uma pessoa de grandes laços de amizades em toda Barbalha. Ultimamente, “Cabeleira” passou a enfrentar problemas de saúde, recebeu apoio de familiares, amigos e equipe médica hospitalar, mesmo assim, não conseguiu vencer a batalha, e veio a falecer no sábado passado.

Na manhã deste domingo (25), famílias e amigos com muita tristeza deram o último adeus a Cícero Gomes Diniz, popularmente para toda Barbalha “Cabeleira” que deixou um grande legado de simplicidade. 

O Grupo “Os Águias” publicou nota de pesar com o seguinte teor:

Sua presença, amizade e contribuição jamais serão esquecidas. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Descanse em paz, “Cabeleira”

Silva Neto – imagens ilustrativas por amigos 

Barbalha 25/05/2026