Barbalha-CE: Mediadora encerra II Fórum Selo UNICEF

Na manhã dessa sexta-feira (15), nos Salões da AABB de Barbalha, a administração pública municipal de Barbalha realizou o II e o último Fórum Comunitário Selo UNICEF edição 2009/2012, apresentando quatro eixos os quais foram:

01 – DP Plano de Ação – facilitadora, Cinthia Callou, membro da comissão pró-selo.

02 – Educação para convivência com o semiárido – apresentado pelo estudante Jonas Henrique. 

03 – Cultura e identidade: comunicação para igualdade étnico racial – apresentou Rasna Shaiane.

04 – Esporte e cidadania – apresentado pelo estudante Tiago Alexandre. Cada eixo apresentado teve avaliação dos participantes.

O Fórum Comunitário Selo UNICEF teve a participação de autoridades municipais do executivo e legislativo, segmentos representativos da sociedade, educadores e estudantes. Várias escolas expuseram trabalhos artesanais e seus eventos internos, como também a cultura popular foi representada pelo Grupo de Xaxado da Escola Alacoque Bezerra.

A Sra. Cristiane Lima de Oliveira, mediadora do Selo UNICEF, participou de toda a programação do II Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2009/2012, em Barbalha.

O encerramento do evento se deu com a palavra da mediadora do II Fórum Selo UNICEF 2012 Sra. Cristiane Lima de Oliveira, a mesma valorizou o trabalho desenvolvido pelo município na luta pela conquista do Selo UNICEF.  

Silva Neto