Homem embriagado com arma de fogo municiada ameaçando a mulher é preso em Barbalha
Arma de fogo de calibre 9mm capacidade para 12 tiros municiada
Uma ocorrência policial à noite de quarta-feira dia (3), por volta das 20h30min, no Sítio Antônio região de Arajara em Barbalha, entrou no registro da Lei Maria da Penha, em razão, que um homem em estado de embriagues armado com pistola calibre 9mm capacidade para 12 tiros, marca taurus, municiada, fazendo ameaças a própria esposa, acabou com ação da polícia. Vale ressaltar que, o acusado das ameaças apresentou documentação da arma.
Segundo o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, informações de populares com preocupação, que, um homem armado estava fazendo ameaças a mulher, uma equipe policial foi ao local constatou a veracidade dos fatos, o homem embriagado confirmou que estava armado e, a esposa tinha pego a arma e guardado, ela entregou a arma a equipe policial.
Diante os fatos verídicos, a polícia recolheu a arma de fogo municiada, deu voz de prisão ao acusado Rafael de Sousa Tavares, e o casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para as devidas providência na forma da Lei Maria da Penha por ameaça a mulher.
Ocorrência fora atendida pela viatura CP 2682 – CB J. Lima, CB. Joseano e SD Ednaldo.
Silva Neto – Plantão Policial 2ª CIA – Comandante Cap. Lindenberg




Comentários