2ª CIA de Polícia de Barbalha faz Operação e prende três perigosos elementos
Na ocorrência houve apreensão de armas, munição, droga, rádio comunicador via frequência e celulares
Nesta segunda-feira (20), o trabalho conjunto da Polícia Militar, equipe do Raio e Polícia Civil de Barbalha resultou na prisão de três elementos, os quais a polícia considera perigosos e com eles foram apreendias armas de fogo. O Comandante da 2ª CIA de Barbalha que atua na segurança pública de Barbalha, de Missão Velha e de Jardim, Cap-PM Lindenberg, no dia 8 de setembro assumiu o Comando da Polícia Militar, em seguida foi convidado a Câmara Municipal para a tradicional boas-vindas dos vereadores e troca de ideias, informações, solicitações e também prestar o devido apoio.
Na sua apresentação a Câmara Municipal de Barbalha, o Comandante da 2ª CIA Barbalha, fez retrospectiva de sua trajetória de trabalho na briosa Polícia Militar com atuações à frente da Força Tática, da Subagência de Inteligência (SAI), da Companhia de Iguatu, da Companhia de Várzea Alegre, na função de subcomandante do Batalhão de Icó e também atuou em Juazeiro do Norte, e disse que sempre quis vir trabalhar e prestar seus serviços militares a sociedade barbalhense.
O trabalho, o conhecimento e a experiencia são fontes importantes para fazer segurança pública, no bom diálogo com os vereadores, o Cap-PM Lindemberg prometeu todo empenho e muito trabalho para garantir a ordem, a paz e a tranquilidade da sociedade de Barbalha, de Missão Velha e de Jardim.
Há pouco mais de um mês na 2ª CIA de Polícia Militar de Barbalha, é visível a atuação da polícia sob o comando do Cap-PM Lindemberg com prisões de elementos que estavam tirando a paz da população.
Nesta segunda-feira (20), uma ação conjunta Polícia Militar, Equipe do Raio e Polícia Civil, três elementos foram presos e houve apreensão de armas, munição, droga, celulares e até rádio de comunicação via frequência, a ocorrência se deu no Sítio Escondido no vizinho município de Missão Velha.
Silva Neto – Foto da PM





Comentários