Torneiro mecânico acusado de matar um e balear outro é preso em Barbalha
Um crime de morte e outro de lesão corporal em 2007
Conforme os relatos do setor policial, nessa segunda-feira (21), em Barbalha, foi preso o torneiro mecânico Leudo Antônio dos Santos, de 45 anos, contra ele se deu cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pelo Policiais Militares de Guarulhos (SP), depois de informações da Delegacia de Polícia de Barbalha que descobriu o paradeiro do mesmo.
O Mandado de Prisão Preventiva se fez mediante acusação de que, o torneiro mecânico, Leudo, com um comparsa, no dia 17 de novembro de 2007, chegaram ao bar do Neto, na época situado na Rua Umarizeira, e assassinaram à tiros, José Edson Vieira da Silva, popular “Poeta” vítima saiu correndo sendo perseguido e morto, e no mesmo local ficou lesionado Manoel Murilo Azevedo Júnior.
Nos fatos apurados o crime foi cometido por conta da venda de um terreno a um homem de nome “Edinho” o qual foi assassinado dias antes. “Poeta” denunciou o caso na Delegacia de Polícia de Barbalha, e dias depois foi morto a tiros no Bar do Neto no centro da cidade de Barbalha.
Silva Neto - imagens reprodução via redes sociais




Comentários