Homem preso por violência e apreensão de menor por acusação de morte em Barbalha

Menos de 16 anos tem vida pregressa cheia de problemas

Plantão de Polícia Civil de Barbalha movimentado, policiais cumprem Mandados de Prisão e Apreensão, homem acusado de violência com lesão corporal, Uelton Santana Bezerra, de 31 anos de idade, de profissão pedreiro, residente no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, foi preso na Avenida deputado Duarte Júnior no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. 

Em sequência por Mandado Judicial de Prisão e Apreensão, em Juazeiro do Norte, foi recolhido um adolescente de 16 anos, o qual em Barbalha ele é investigado por atentado a bala contra Robson Bruno de Souza Santos, 31 anos de idade, conhecido por “Neném”, caso acontecido no dia 25 de abril no Bairro Cirolandia, na ocasião o menor estava com o comparsa Denilson Carlos de Sousa, 20 anos, conhecido por “Pinguim”. 

Conforme os relatos policiais, também no dia 25 de abril, os dois executaram, João Lucas da Silva, popularmente o “Sabiá” jovem de 22 anos, o crime aconteceu no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, e depois, no dia 3 de maio, o menor de idade apreendido, estava acompanhado de Paulo Vitor Oliveira Rodrigues, de apelido “PL”, a tiros tentaram contra a vida Cleberson Firmino dos Santos, fato acontecido no Bairro Cirolandia.  

Silva Neto – Plantão Policial