Barbalha-CE: Tiroteio deixa um morto e três pessoas ficam feridas
Neste sábado dia 8, por volta das 16: h20, na comunidade Buriti área do conglomerado populacional das Vilas Unidas Malvinas, dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo, causando correria, pânico, morte e feridos no tiroteio.
MOTIVAÇÃO
Os verdadeiros motivos que causaram a cena de violência ainda são desconhecidos por parte da polícia, porém, pela experiência do dia-a-dia do trabalho policial, como tudo aconteceu repentinamente e sem discussão, a polícia abre inicialmente duas linhas para a ocorrência, tráfico de drogas ou mesmo acerto de contas.
Quatro pessoas foram vítimas do tiroteio, sendo que uma tombou morta e três ficaram feridas.
De acordo com os dados da 2ª Companhia de Polícia Militar em Barbalha, tombou sem vida o jovem Ricardo Saraiva Cordeiro, 22 anos, atingido por dois tiros na cabeça, e lesionados à bala ficaram Robson Danilo da Silva, 21 anos, Kérsia Naiane Ribeiro, 19 anos, e Sérgio Wilke Mendes Gomes, 34 anos.
As vítimas foram socorridas para os hospitais da cidade de Barbalha.
A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local do tiroteio a composição comandada pelo SGT-PM J. Santos, e os SDs-PMs Ferreira e Ed Wilson.
Silva Neto com informações da 2ª CIA
Comentários