Barbalha-CE: Lesão à bala seguida de morte

Nessa quarta-feira (13/06), eram por volta das 10:h00min, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com lesão corporal à bala, cuja vítima um homem de 26 anos tinha sido alvejado com um tiro à altura do peito, populares socorreram a vítima para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, de onde foi trasladado para o Hospital Regional do Cariri.

Mas diante a gravidade do ferimento a vítima faleceu por volta das 18:h00min, na unidade de saúde regional.

A lesão corporal seguida de morte, teve como vítima fatal José Herlandson da Silva Torres, que contava com apenas 26 anos, seus pais Cícero Sampaio Torres e Maria de Lourdes da Silva Torres, residentes a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 89, Bairro Alto do Rosário (Prourb).

De acordo com o que ficou ao conhecimento da Polícia Militar, o acusado trata-se de Juscelino Nascimento Rocha, “Vulgo Jó”, 15 anos, filho de Luiz da Rocha e de Maria Lêda do Nascimento Rocha, que, residem a Avenida Pio Sampaio, 1219, Bairro Cirolandia – Barbalha - CE.

De acordo com o que foi informado para a PM, o acusado do crime, chegou ao local em uma moto FAN, preta, placa não anota, efetuou o disparo de arma de fogo e em seguida tomou rumo ignorado.

A CP 56, SGT-PM Brás, e os SD-PMs Ismael e Veras atenderam a ocorrência.

Silva Neto