Barbalha-CE: Jovem acusado de fazer tele-entrega de drogas é preso

Nesta quarta-feira por volta das 15 horas, na CE-060 Rodovia Barbalha/Jardim, uma operação policial comandada pelo CAP-PM L. Rodrigues, comandante da 2ª CIA-PM em Barbalha, efetuou a prisão de Vinícius Alves Bezerra, 19 anos, “popular Galeguinho” e pesa contra si a suspeita de fazer o serviço de tele-entrega de drogas para usuários de drogas, a suspeita é do próprio PM – L. Rodrigues.

No ato da prisão “Galeguinho” Vinícius Alves Bezerra, porta 30 gramas de cocaína.

Na mesma ocasião a polícia ainda fez a recuperação de uma moto Honda Bros, placa OHY – 9933, cor preta, ano 2012.

De acordo com os dados em poder da polícia, esse veículo teria sido roubado do interior de uma loja no centro da Cidade de Jardim, e que se encontrava em uma residência no Bairro Bela Vista no município de Barbalha.

Pela filha criminal de “Galeguinho” pesa contra o mesmo, envolvimento no homicídio que tirou a vida de Francisco Aurílio dos Anjos Parente, menor de apenas 17 anos, que morava no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte.

No mês de setembro do ano em curso, “Galeguinho” na Regional de Polícia Civil prestou depoimento e negou envolvimento na morte do menor, isso no período da manhã, mas, à tarde “Galeguinho” volta a Delegacia, e desta vez tinha sido preso com uma arma de fogo.

Ainda nos registros da polícia, no mês de julho outra prisão quando se encontrava na Avenida costa Cavalcante, estava armado com uma pistola calibre 7.65 contendo cinco (5) cartuchos intactos, na ocasião também estava na companhia de um adolescente que tem o apelido de Pipoca.

Sobre as vezes que já foi flagrado andando armado, “Galeguinho” diz que está recebendo ameaça de morte.   

Silva Neto com informações da PM