Família Hospitalar São Vicente de Paulo, familiares e amigos choram no adeus a Antônio Cilmo

Passou a vida fazendo o bem, deixou grande legado e deixa muita saudade

Quarta-feira (20/11), o amanhecer do dia foi marcado pela tristeza com a informação circulando do falecimento do barbalhense, Antônio Cilmo Feitosa, formidável funcionário da família Hospitalar São Vicente de Paulo, ele era muito prestativo no atendimento a quem o procurava no hospital, ele era grande pessoa no sentimento humano, ele deixa um grande legado como cidadão e como notável amigo. 

Era um torcedor do Flamengo muito feliz pela campanha que o club vem fazendo neste ano, fora do expediente do trabalho sempre circulava e ia ao encontro de amigos com a camisa do Flamengo. 

Nesta quarta-feira (20), quantas pessoas falaram que estavam chocadas no sentimento da dor e da tristeza pela partida prematura do amigo, Antônio Cilmo Feitosa, que faleceu vítima de um infarto depois que foi dormir da terça à noite para a madrugada de quarta-feira.

Pelas redes sociais várias postagens de amigos lamentando profundamente a morte de Antônio Cilmo, que, deixa um grande legado no trabalho, na vida, e na sociedade barbalhense. 

Na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, às 17hs, foi celebrada missa de corpo presente, muitas mensagens, lágrimas, e tristeza, depois familiares e amigos acompanharam o corpo para sepultamento no Cemitério Municipal de Barbalha. 

Antônio Cilmo Feitosa, obrigado pelo seu legado, descanse em paz no repouso da morada eterna. 

Silva Neto – Imagens enviadas pelas redes sociais.