Acidente: Tio da Policial Samara e do Padre Samuel é sepultado com comoção em Barbalha
Sepultamento com batedores do Raio, apoio do Demutran e adeus com lágrimas
Um sábado de alegria e um domingo de muita tristeza, no sábado aniversário de um cunhado e no domingo a notícia da morte de Antônio Murilo da Silva Cruz, muito novo, 46 anos, o acidente com sua moto aconteceu na noite do sábado e logo no amanhecer do domingo (18), populares encontraram o corpo de Murilo as margens da rodovia Barbalha/Jardim, ele trafegava no sentido Barbalha quando aconteceu o acidente.
De grande família, Murilo, era tio do padre Samuel que está em São Paulo e de Samara policial do RAIO de Barbalha, homem que com muita simplicidade construiu importantes laços de amizades na cidade, nos sítios e nos distritos, era desportista no futebol amador de Barbalha e, foi um grande profissional em móveis projetados em Juazeiro do Norte.
No sábado passado (17), feriado em Barbalha, Murilo, foi participar do aniversário de um cunhado que reuniu familiares e amigos de casa nas comemorações, tudo foi alegria.
No final da tarde, Murilo, deixou o local das comemorações de aniversário e a caminho para Bar-balha pela rodovia que cruza a Serra da Chapada do Araripe encontrou amigos em um bar, local que deixou depois das 22hs, e na manhã deste domingo (19), populares encontraram Murilo mor-to e bem próximo a moto e todos os seus pertences.
A informação circulou com rapidez deixando a família e muitos amigos em profunda tristeza, o corpo encaminhado para necropsia, depois velado no Centro de Velório Anjo da Guarda de Barbalha, a noite de intensa movimentação de visitas, já no período da manhã desta segunda-feira celebração de missa de corpo presente e em seguida o cortejo fúnebre com batedores do RAIO e apoio do Demutran de Barbalha, muita comoção no sepultamento.
Murilo, partiu para a eternidade deixando muita saudade, deixando amor para a família, deixando maravilhosos laços de amizades em todos os recantos da Barbalha.
Murilo era uma pessoa simples e bastante humilde, sua generosidade era uma grande virtude no servir ao próximo, no compartilhar com os companheiros de trabalho, e tudo isso tinha o sorrio como forma de agradecer a Deus.
Com profundo pesar, a família de Antônio Murilo da Silva Cruz, externa gratidão ao apoio, o conforto e as palavras de conforto no adeus a Murilo.
Ao final da celebração de corpo presente, mensagens, coroas de flores, lágrimas por familiares e amigos, adeus, adeus Antônio Murilo da Silva Cruz que agora passa a viver no Paraíso Celestial recebido por Deus.
Silva Neto – Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br
Comentários