Membro de Associação Espírita assassinado a tiros em Barbalha
Polícia investiga a motivação e quem são os autores
Conforme os registros policiais, nesta sexta-feira (9), por volta das 4 horas da madrugada, Luiz Cardoso dos Santos, de 57 anos, “Luquinha” como era conhecido, foi assassinado a tiros dentro do quarto de sua residência, bem próximo a Capela de Mãe Rainha, à Rua Natanael Pereira de Souza no Bairro Alto do Rosário.
Dois homens invadiram a residência e executaram "Luquinha" no quarto
Segundo as informações, no horário mencionado, dois homens invadiram a residência de “Luquinha” e o executaram dentro do quarto, uma equipe do SAMU esteve no local, mas, apenas constatou que ele já estava morto.
Pelos relatos da vida, “Luquinha” era membro da Associação Cearense Espírita de Umbanda, na entidade ele tinha a função espirita de Zelador de Orixá.
Na vida pregressa, consta nos acervos policiais que dois procedimentos criminais, porém, apenas com testemunhas de tráfico de drogas.
A polícia foi acionada, esteve no local, fazendo os procedimentos cabíveis ao crime, e já trabalho nas investigações para tentar saber a motivação e também chegar aos dois homens autores da execução, que fugiram após crime.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, telefone sem se identificar.
Silva Neto – Imagens ilustração via rede sociais.
Comentários