LUTO: Morre aos 78 anos de idade, dona Luzanira esposa do saudoso Agostinho
Mulher guerreira deixa um grande legado social
No Hospital da Unimed em Juazeiro do Norte, às 04h47min desta tarde de quarta-feira (24), faleceu dona Luzanira de Moura Santos, aos 78 anos de idade, natural do Crato, esposa do saudoso Agostinho José dos Santos.
Deixa numerosa família
Luciana de Moura Santos
Adriana de Moura Santos
Getúlio de Moura Santos
Ivanilda de Moura Santos
Márcia de Moura Santos
5 netos
Genros:
Marcus Anderson, Técnico em Radiologia, casado com Adriana Moura.
Dr. Bergson Logo, Médico, casado com Ivanilda Moura.
Dr. Otacílio Bezerra, Engenheiro Civil, casado com Márcia Moura.
Nora: Alessandra Gomes, Enfermeira, casada com Getúlio Moura.
Grande legado
Mãe exemplar na criação e educação dos filhos, irrestrito apoio na formação profissional da numerosa família.
Luzanira de Moura Santos, como mulher de fibra deixa grande legado na saúde exercendo a missão de enfermeira, por ela o paciente era tratado com zelo, carinho, dedicação e amor como irmão em Cristo.
Nas ações sociais, foi uma grande mulher nas fileiras do Rotary Club de Barbalha apoiando o esposo rotariano Agostinho José dos Santos, e ela com muita maestria foi Dama da Casa da Amizade várias vezes, realizando de maneira incansável as mais diversas tarefas que eram colocadas em suas mãos, fica o reconhecimento da perca de uma grande e maravilhosa mulher nos pilares do Rotary Club de Barbalha e a Casa da Amizade.
Na religião era grande devota de Santo Antônio e de Nossa Senhora do Rosário, a oração fazia parte da sua vida ao acordar e antes de dormir, foi também uma mulher muito presente na histó-ria religiosa da Congregação Vicentina de Barbalha.
Não resta dúvida nenhuma, que, dona Luzanira de Moura Santos, passou a vida fazendo o bem e servindo ao próximo, uma luz de Deus dedicada a enfermagem, brilhante no Rotary Club de Barbalha, na Casa da Amizade, no Círculo Operário de Barbalha, foi mulher nobre para toda população de Barbalha.
Silva Neto – Imagem da família
Comentários