Barbalha-CE: Polícia prende pai acusado de estuprar a própria filha de 5 anos

Denúncias de populares levaram a Polícia Militar até a Vila Santa Terezinha na noite dessa quarta-feira (28), resultando na prisão de Vicente Férrer Soares, homem acusado de estuprar sua própria filha de apenas 5 anos de idade, e que perante a autoridade de plantão na 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, Férrer, admitiu o fato ao dizer que tinha colocado o dedo na vagina da filha.

Tendo o acusado admitido o ato de estuprar a criança com o dedo, o delegado plantonista responsável pelo procedimento solicitou que a criança fosse encaminhada ao ILM – Instituto Médico Legal em Juazeiro do Norte, com objetivo final de provas sobre o caso de estrupo da criança.

O atentado sofrido pela criança chegou ao conhecimento de populares que acionaram a polícia fazendo a denúncia.

O caso aconteceu dentro da própria residência do acusado na ausência da esposa e mãe da criança que se encontrava trabalhando em um dos hospitais de Barbalha.

De acordo com as informações policiais, a prisão de Vicente Férrer Soares, homem de 31 anos, comerciário, se deu por volta das 20 horas da última quarta-feira, o mesmo mora na Vila Santa Terezinha área das Vilas Unidas Malvinas em Barbalha.

Silva Neto com informações da PM e Miséria