Barbalha-CE: Água inservível, lama e mato na porta da Escola
Moradores do Buriti área residencial do aglomerado das Vilas Unidas Malvinas e alunos da Escola de Ensino Fundamental Edson Olegário de Santana, estão solicitando do Poder público Municipal de Barbalha, uma ação de limpeza pública geral naquela região, para melhorar o aspecto urbano tanto na frente da referida Escola Pública como também nas áreas próximas.
Naquela localidade os moradores estão preocupados com os focos de insetos, principalmente, muriçocas que incomoda bastante no período noturno.
No local a lama e as águas inservíveis estagnadas exalam odor prejudicial a saúde da comunidade, bem como o mato crescendo urbanisticamente é uma paisagem negativa as margens de uma CE que diariamente passa muita gente para visitar a região.
Zelando pela beleza urbanística da região do Buriti e pela saúde pública, os moradores e alunos da Escola de Ensino Fundamental Edson Olegário de Santana, reivindicam da Administração Municipal de Barbalha, as devidas providências cabíveis por parte do setor competente para a realização de uma limpeza geral.
Silva Neto e Wescley Araújo
Comentários