Escola de Saberes faz Ponto de Cultura com a participação da Prefeitura de Barbalha
Tema: Empreendedorismo e empoderamento feminino
Na sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Barbalha, através Grupo de Economia Solidária e Turismo Rural da Agricultura Familiar, participou de uma importante roda de conversa, promovida pelo Ponto de Cultura Escola de Saberes de Barbalha, durante a feira de Economia Solidária. O momento especial aconteceu em alusão ao mês do empoderamento da mulher.
A roda de conversa abordou a temática “Empreendedorismo e empoderamento feminino”, tendo a professora e consultora, Limadry Vieira, Delegada do Conselho Regional de Administração - CRA, abordando o tema.
Estiveram presentes ao momento, as mulheres feirantes do grupo de Economia Solidária, a patru-lha Maria da Penha, a equipe técnica da Casa da Mulher Barbalhense e do Conselho Municipal de Direito da Mulher, a Gerente de Economia Solidária da STDSMDH, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barbalha e a equipe do Laboratório de Estudos em Políticas, Territorialidade e Diferença (Uné).
Cada testemunho compartilhado foi um lembrete da força e resistência feminina na construção de um futuro mais justo e igualitário.
https://www.instagram.com/p/C48CSODr0Wg/?igsh=MWV4ZTRkNjJwYm5hZg%3D%3D&img_index=1
Comentários