Mulher é morta a facadas pelo companheiro que não gostou da roupa que ela estava usando

A vítima foi assassinada na frente dos filhos, menina de 5 anos saiu a rua pedindo socorro

Em menos de 24hs mais um crime de morte cometido em Barbalha, segundo os registros da Polícia Militar, por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (7), um dia antes das comemorações do Dia Internacional da Mulher, Natália Giovana Silva Costa, jovem de 20 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca na frente dos filhos, um garoto de 2 anos e uma menina de 5 anos. 

Conforme os registros o crime foi cometido dentro de casa do casal a Rua P-05, no Sítio Mata dos Limas, e o acusado seu companheiro de nome Francisco Luciano Nogueira de Souza, 33 anos de profissão garçom, o qual fugiu após o ato violento, e a menina saiu a rua pedindo socorro para a mãe esfaqueada. 

Conforme as informações sobre o crime, o garçom Luciano, na madrugada chegou em casa em-briagado e não teria gostado da roupa que a mulher estava usando, quando então partiu para agredir a golpes de faca Natália, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Informações do setor policial dão conta que Luciano respondia a procedimento por crime de vio-lência doméstica contra companheira de relacionamento anterior. 

Crime aconteceu um dia antes das comemorações sociais do Dia Internacional da Mulher.  

Silva Neto – Imagens das redes sociais.