Servente de obras é morto a tiros por homem que fugiu a pé em Barbalha
Vítima fatal tinha passagens pela polícia
Um crime de morte a tiros aconteceu nesta quarta-feira (27), por volta das 19hs, a vítima era servente de obras e estava trabalhando na Empresa Coral em obras no município de Barbalha, pelos trabalhos policiais sobre a identificação, trata-se de José Maurício de Oliveira Silva, tinha 35 anos de idade, que residia na Avenida Pio Sampaio no Bairro Cirolandia em Barbalha.
Conforme os fatos levantados, a vítima foi atocaiada e morta na Avenida Paulo Maurício, quando estava seguindo para casa, o algoz efetuou vários disparos executando o servente de obras e em seguida fugiu a pé tomando rumo ignorado.
Na pasta de segurança pública consta que, José Maurício de Oliveira Silva, era usuário de droga, tinha passagens pela polícia e respondia a procedimentos por atos ilícitos como assalto e tráfico de drogas.
Vida pregressa de José Maurício
Na madrugada do dia 29 de dezembro de 2012, no Bairro Cirolandia, armado a faca teria roubado uma moto de um jovem que estava conversando com jovens, na madrugada do dia 18 de outubro de 2014, na Avenida Paulo Maurício nas proximidades do Parque da Cidade, acabou preso com cocaína, na ocasião admitiu para os policiais que estava vendendo a droga.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens via redes sociais
Comentários