Ato Cívico de Hasteamento de Bandeiras marca os 177 anos de Barbalha

Na solenidade prefeito contou o bolo com participação de crianças

Quinta-feira dia 17 de agosto, Barbalha festejou 177 anos de Emancipação Política, passando por uma fase promissora pela atual gestão pública Governar com as pessoas para Barbalha avançar, com administração de dois jovens barbalhenses, prefeito Dr. Guilherme Sampaio Saraiva e o vice-prefeito Éverton de Sousa Garcia Siqueira (Vevé), apoiados pela Câmara Municipal e pelos governos estadual e federal, tendo como braço forte o ex-governador e atual ministro da Educação, Camilo Santana, pelo deputado federal José Nobre Guimarães, pelo deputado estadual Fernando Matos Santana, e outros parceiros juntos fazendo muito pelo progresso e o desenvolvimento de Barbalha.

A programação comemorativa aos 177 anos de Emancipação Política de Barbalha, no dia 17, aconteceu no Centro Administrativo José de Sá Barreto (Zezé de Mendim), no Jardim dos Ipês, com palavra das autoridades e hasteamento das bandeiras do município pelo presidente da Câmara, Odair José de Matos, do estado pelo vice-prefeito, Vevé Siqueira, e do Brasil pelo prefeito, Guilherme Sampaio Saraiva, com a execução do Hino Nacional e Canta Barbalha pela Filarmônica São José.

Logo depois, ladeado por autoridades dos poderes executivo e legislativo, funcionários públicos, segmentos representativos, barbalhenses e, com participação especial de crianças e adolescentes da rede escolar o prefeito Guilherme cortou o bolo marcando a data de aniversário de Barbalha.

Na sequência da solenidade, Guilherme Saraiva entregou documentação fazendo doação de lotes para o grupo de pessoas permissionárias do Parque da Cidade, equipamento de esporte, lazer, cultura e outras atividades, que, nessa gestão municipal passa por grande reforma para um novo Parque da Cidade. 

E para agradecer a Deus por tudo de bom, às 18h30min, na igreja matriz de Santo Antônio foi celebrada missa de ação de graças pela passagem dos 177 anos de Barbalha. 

Silva Neto – Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br