Comoção no sepultamento da adolescente Kellyda Pereira da Silva, em Barbalha
Familiares e amigos unidos rezaram e cantaram canções preferidas por Kellyda
Na manhã deste sábado (5), foi sepultado no cemitério público municipal Santo Antônio de Barbalha, o corpo da adolescente, Kellyda Pereira da Silva, 16 anos, ela faleceu na manhã desta sexta-feira (4), a informação correu rapidamente pelas redes sociais, por amigos e familiares causando muita tristeza na zona rural do Sítio Santana, comunidades circunvizinhas e extensivo a todas as comunidades de Barbalha, principalmente, para as centenas de famílias afiliadas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha.
Kellyda, uma adolescente muito querida na comunidade, era filha do casal sindicalista barbalhense, Saneide da Silva Tomaz Pereira e Francisco Sérgio Pereira da Silva, casal que está com o coração partido sofrendo o adeus na viagem para o repouso eterno da filha Kellyda.
Os atos funerais aconteceram no Sítio Santana, velório, missa de corpo presente na capela de São Pedro apóstolo, mensagens e o cortejo fúnebre que saiu da capela para o cemitério público municipal Santo Antônio.
Por volta das 11hs, nas últimas homenagens a Kellyda Pereira da Silva, familiares e amigos se uniram em oração e cantaram canções religiosas preferidas por Kellyda, momento de muita comoção com salva de palmas e muitas coroas com mensagens e frases de adeus, descanse em paz, vai com Deus.
O casal, Sérgio e Saneide, chorando agradece a todos que levaram abraços, mensagens e palavras de fé, oração e o amor de Deus.
Silva Neto – Apoio de informações Lindicassia Nascimento - Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br
Comentários