Idosa atropelada no centro de Barbalha morre no Hospital São Vicente de Paulo

Motorista permaneceu no local do acidente e se apresentou na delegacia

Por volta das 09hs da manhã desta quinta-feira (13), a senhora Corina Vieira de Matos, 64 anos, que residia na Rua Ribamar Carneiro no Bairro Alto do Rosário, uma pessoa muito querida pela comunidade, saiu da agência bancária na Rua Princesa Isabel e ao cruzar a via pública de intenso movimento acabou sendo atropelada por um ônibus de circulação popular entres bairros de Barbalha.

Com vida dona Corina foi socorrida às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, que fica a poucos metros do local do acidente, e mesmo com toda presteza médica dona Corina não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11hs. 

O condutor do ônibus com muita responsabilidade permaneceu no local do acidente e depois que dona Corina deu entrada no hospital, ele se apresentou a Delegacia de Polícia de Barbalha e depois de seu relato sobre o acidente, acabou sendo liberado pela autoridade competente. 

Barbalha perde uma mulher muito simples, humilde, simpática no seu jeito de ser com a população que lamenta o acidente e a morte de dona Corina, como era popularmente conhecida. A toda família as nossas condolências.  

Silva Neto –  Imagem via redes sociais