Polícia de Barbalha prende amigo de jovem desaparecida no mês de maio

Polícia continua no curso das investigações sobre o caso Bruna

Na tarde desta terça-feira (27), em Barbalha a Polícia Civil informou que prendeu o homem amigo da jovem, Bruna Maria Lucena de Azevedo, de 23 anos de idade, que, desapareceu da cidade de Barbalha no dia 16 de maio de 2023, por volta das 10h30min, já são 43 dias que a família de Bruna está desesperada a sua procura e pedindo apoio de quem tenha qualquer informação sobre a jovem. 

Na informação da Polícia Civil, o homem preso trata se de Sampson Gomes do Nascimento, 35 anos de idade, de profissão pintor, que mora na Rua Jundiaí no Bairro Alto da Alegria em Barbalha. Essas são as informações preliminares sobre a prisão do homem, a polícia continua a investigar o desaparecimento da jovem barbalhense Bruna, sem outras informações preciosas para não atrapalhar o curso dos trabalhos das investigações.  

O desaparecimento de Bruna foi na manhã do dia 16 de maio, quando ela saiu da casa de familiares no centro de Barbalha, informando que iria para a casa da mãe no Bairro Alto da Alegria, quando sumiu e não houve mais nenhum contato da jovem com a família.  

Câmaras de segurança registrou Bruna caminhando em uma rua de Barbalha, a família ao saber da prisão de Sampson ficou perplexa e exclamou! Meu Deus, muito amigo dela! 

Em outras informações que a polícia tem por parte de familiares, Bruna mora com um irmão, não tem namorado e não tem qualquer relacionamento. A polícia mantem absoluto sigilo sobre as investigações e a conversa com o homem que nesse momento é suspeito do desaparecimento da jovem Bruna. 

Silva Neto – Plantão Policial - Imagens ilustrativas via redes sociais